Com ajuda de próteses especiais, Phillipe Croizon completou a travessia.
O francês Philllipe Croizon, que não tem pernas nem braço, atravessou o Canal da Mancha, que separa a Grã-Bretanha da França, em pouco mais de 13h. Ele, que contou com a ajuda de próteses especiais, esperava completar o percurso em 24h.
- Estou muito feliz - disse o nadador, que atuava como metalúrgico quando, em 1994, teve que amputar braços e pernas após ter sofrido uma eletrocussão quando instalava uma antena de televisão.
Folha.com.br
Coisas legais acontecem o tempo todo em nosso mundo. Por que cultivar assuntos tristes, pessimistas e violentos, se há tanta coisa interessante ao nosso redor? Por que não ter acesso a informações legais, iniciativas bacanas, notícias que mostram ações construtivas?
Este espaço busca reverter o "efeito noticiário" (aquela depressão que dá ao final de um telejornal, após lermos as manchetes na internet, ou após lermos um jornal qualquer). Aqui podem ser encontrados assuntos diversos que versam sobre temas alegres, construtivos, leves, bons e divertidos.
Você tem alguma coisa legal para compartilhar? É só enviar o conteúdo para omundoelegal@gmail.com. Todos estão convidados a participar e ajudar a reverter o "efeito noticiário".
Você vai ver como o mundo é muito legal!
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Francês, sem braços e pernas, atravessa Canal da Mancha em 13h
Marcadores:
Canal da Mancha,
deficiência,
esporte,
natação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário